Passageiro de carro de aplicativo é morto com pelo menos 4 tiros em habitacional de Macapá


 Na tarde deste domingo (16), um homem de 39 anos foi morto em um carro de aplicativo com pelo menos quatro tiros. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 na frente de um dos blocos do Conjunto Habitacional Miracema, na Zona Norte de Macapá.

O motorista do veículo informou à polícia que dois homens teriam cercado o carro e começado a disparar contra o passageiro. Ainda segundo ele, os tiros iniciaram no momento em que eles chegaram a um dos blocos do Miracema.

Ainda segundo o motorista, após o crime, a dupla fugiu em direção aos blocos do conjunto. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O delegado Leonardo Leite, da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que a vítima estava acompanhada de uma mulher que teria descido para buscar uma quantia em dinheiro e ao retornar estava acompanhada dos atiradores. A mulher não foi localizada.

"Essa vítima estava acompanhada de uma mulher que teria descido para pegar algum numerário [dinheiro] e ao retornar estava acompanhada desses dois homens que efetuaram os disparos e ocasionaram o óbito dessa vítima", afirmou o delegado.

O delegado disse ainda que o motorista foi chamado por meio de um aplicativo. Não há informações se o condutor do carro tem relação com o homicídio.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a remoção do corpo.

A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão da Polícia Militar. A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa segue investigando o caso.

Fonte: Mariana Ferreira/G1-AP. Imagem: Divulgação/G1-AP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É nesta sexta! Último “aulão” do Enem contará com cerca de 530 alunos da Escola Estadual Gabriel Café

Equipe Sub 16 de basquete, da Escola Gabriel Café, pode sagrar-se campeã estadual nesta segunda, 21

Alunos atletas da Escola Gabriel Almeida Café participam dos Jogos da Juventude 2024, em João Pessoa (PB)