Passageiro de carro de aplicativo é morto com pelo menos 4 tiros em habitacional de Macapá


 Na tarde deste domingo (16), um homem de 39 anos foi morto em um carro de aplicativo com pelo menos quatro tiros. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 na frente de um dos blocos do Conjunto Habitacional Miracema, na Zona Norte de Macapá.

O motorista do veículo informou à polícia que dois homens teriam cercado o carro e começado a disparar contra o passageiro. Ainda segundo ele, os tiros iniciaram no momento em que eles chegaram a um dos blocos do Miracema.

Ainda segundo o motorista, após o crime, a dupla fugiu em direção aos blocos do conjunto. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O delegado Leonardo Leite, da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que a vítima estava acompanhada de uma mulher que teria descido para buscar uma quantia em dinheiro e ao retornar estava acompanhada dos atiradores. A mulher não foi localizada.

"Essa vítima estava acompanhada de uma mulher que teria descido para pegar algum numerário [dinheiro] e ao retornar estava acompanhada desses dois homens que efetuaram os disparos e ocasionaram o óbito dessa vítima", afirmou o delegado.

O delegado disse ainda que o motorista foi chamado por meio de um aplicativo. Não há informações se o condutor do carro tem relação com o homicídio.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a remoção do corpo.

A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão da Polícia Militar. A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa segue investigando o caso.

Fonte: Mariana Ferreira/G1-AP. Imagem: Divulgação/G1-AP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É nesta sexta! Último “aulão” do Enem contará com cerca de 530 alunos da Escola Estadual Gabriel Café

Alunos atletas da Escola Gabriel Almeida Café participam dos Jogos da Juventude 2024, em João Pessoa (PB)

Ministério Público exige regularização do transporte público coletivo em Santana (AP)