Festival Literário abre chamada pública para apresentação de artistas


Nesta quinta-feira, 12, o Festival Literário de Macapá (Flimac) abriu uma chamada pública para artistas que estejam interessados em participar da programação cultural e formativa do Flimac na Escola, uma das ações programadas para a 3ª edição do Festival. As inscrições devem ser feitas online até 14 de setembro.

Dentre os 40 artistas selecionados, 25 vagas são para poetas e 15 para contadores de história. Para se inscrever basta clicar aqui https://forms.gle/UoRsPHBYANMm4Afc7 . O formulário de inscrição também está disponível no perfil oficial do @flimac_, no instagram, por onde os inscritos devem acessar todas as informações sobre o resultado e do Festival.

Os candidatos interessados devem preencher o formulário de adesão ao Flimac na Escola e enviar uma Carta de Adesão, com, no máximo, uma lauda, discorrendo sobre a motivação para participar da programação. Os selecionados receberão um cachê de R$300,00 reais.

O Flimac na Escola tem o objetivo de promover a leitura e fortalecer a cultura literária entre os estudantes. A programação está marcada para acontecer entre os dias 20 a 24 de setembro, nas escolas estaduais Porf.ª Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, Maria do Carmo Viana dos Anjos, Rivanda Nazaré da Silva Guimarães e Prof.ª Nancy Nina da Costa. Os selecionados serão comunicados sobre o dia, local e horário da apresentação pela coordenação.

O Festival Literário de Macapá é uma realização do Coletivo Juremas e da Produtora Cultural ÓI Noiz Akí e conta com as parcerias do Amapá Garden Shopping, Unama, Governo do Amapá - Secretaria de Cultura e do senador Randolfe Rodrigues.

Assessoria de imprensa:

Bárbara Ribeiro - (96) 98116-5953

Thiago Soeiro – (96) 98140-4994

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É nesta sexta! Último “aulão” do Enem contará com cerca de 530 alunos da Escola Estadual Gabriel Café

Alunos atletas da Escola Gabriel Almeida Café participam dos Jogos da Juventude 2024, em João Pessoa (PB)

Ministério Público exige regularização do transporte público coletivo em Santana (AP)