Escritor Joãozinho Gomes e ilustrador Paulo Flores lançam livro de poesias eróticas nesta quarta-feira, 5

 

O livro de poesias “A Libido de Érato”, de Joãozinho Gomes (à esquerda, na foto), ilustrado por Paulo Flores (à direita, na foto), será lançado nesta quarta-feira, 5, na Bibliogarden, localizada dentro do shopping Amapá Garden, na Zona Sul de Macapá. A programação envolve, além de uma breve introdução da obra, recital, música instrumental, sessão de autógrafos e venda de livros por parte do autor e do ilustrador.

Destinado para maiores de 18 anos, amantes da poesia, literatos, acadêmicos e todos os que apreciam a arte das palavras e a expressão literária, a obra se propões a seduzir e a liberar os sentimentos mais íntimos.

Érato era uma musa da mitologia grega misteriosa, cujos detalhes eram muito conhecidos; ela era a deusa grega da poesia, das danças e das músicas de amor. Possuía habilidades extraordinárias, como imitar com facilidade e encantar os corações; era tão bem-vinda nos bailes quanto nas salas de aula e os jovens se divertiam com suas heroicas narrativas.

SOBRE O ESCRITOR

Joãozinho Gomes é poeta e compositor paraense, nascido na cidade de Belém do Pará, há trinta e quatro anos radicado em Macapá-AP.  Sua trajetória artística é marcada por uma rica combinação de poesia e música. É considerado por grande parte dos críticos de arte, um dos mais eminentes poetas e letristas do cenário litero-musical brasileiro.

SOBRE O ILUSTRADOR

Paulo Flores é músico, educador, pesquisador, poeta, ilustrador, um artista mais-valia, que se aproveita das muitas linguagens da arte para se manifestar, pois a arte mora no artista. www.pauloeflores.com www.movimentosemtela.art.br www.brasilinstrumental.com Paulo Flores | Facebook Paulo Flores - YouTube Paulo Flores (@pauloeflores.br) • Fotos e vídeos do Instagram Paulo Flores | Spotify Paulo Flores on Apple Music.

SOBRE A BIBLIOGARDEN

A Bibliogarden é um espaço de difusão de arte e cultura, que funciona dentro do Amapá Garden Shopping, administrado pelo Coletivo Juremas. O local, além de receber doações de livros, pode ser usado para palestras, exposições, exibição de filmes, apresentações e leitura.

Fonte: Ana Anspach/Assessoria de Comunicação. Imagem: Divulgação/Ana Anspach.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É nesta sexta! Último “aulão” do Enem contará com cerca de 530 alunos da Escola Estadual Gabriel Café

Alunos atletas da Escola Gabriel Almeida Café participam dos Jogos da Juventude 2024, em João Pessoa (PB)

Ministério Público exige regularização do transporte público coletivo em Santana (AP)