Com recursos de emenda do senador Davi, Prefeitura de Santana entrega passarela em concreto no bairro Elesbão


 A Prefeitura de Santana entregou na última terça-feira, 7, mais uma passarela em concreto construída com recursos de emenda parlamentar destinada àquele município pelo senador Davi Alcolumbre.

A obra faz parte da Etapa II, que contempla aproximadamente 1 quilômetro de passarelas em concreto construídas nos bairros Elesbão, Nova União e Remédios II, num valor de mais de R$ 4 milhões de emendas de Davi.

A nova passarela, com 230 metros de extensão, conta com guarda-corpo, iluminação em LED, e está localizada no bairro Elesbão, interligando a região ao bairro Matapi Mirim.

Em sua conta no Facebook, Davi Alcolumbre usou linguagem bem regional para se referir à obra e ao benefício que ela trouxe aos moradores:

“Espia como ficou bonita a nova passarela de concreto que interliga os bairros Elesbão e Matapi Mirim, em Santana”, escreveu o parlamentar.

“Nosso mandato garantiu o investimento para a gestão do prefeito Bala Rocha realizar essa importante obra de mobilidade, que traz mais segurança e dignidade para os moradores da região. Pense num trabalho que ficou pai d’égua!”, observou Davi.


OBRA IMPORTANTE

No ato da entrega, assim como se referiu o senador Davi, o prefeito Bala Rocha destacou que a construção faz parte das ações que visam melhorar a mobilidade de quem mora na região.

“Essa é uma obra muito importante porque vai facilitar o acesso dos moradores desses dois bairros que, para se deslocarem, utilizavam uma área particular como passagem. Agora, podem transitar por uma passarela com guarda-corpo e iluminação, garantindo a segurança para quem precisar transitar entre os dois bairros”, destacou.

O prefeito também visitou as pontes em madeira que foram construídas pela atual gestão dentro da comunidade e anunciou novos investimentos para o bairro Elesbão.

“Quero informar que estamos garantindo recursos de aproximadamente R$ 20 milhões de emenda do senador Davi para a construção de passarelas em concreto, em Santana, e vamos substituir essas de madeira do Elesbão por passarelas em concreto. Nossa meta é alcançar 70% de estruturas em concreto na cidade até o final de nossa gestão”, anunciou Bala.

Fonte: Da Redação. Imagens: Divulgação/PMS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É nesta sexta! Último “aulão” do Enem contará com cerca de 530 alunos da Escola Estadual Gabriel Café

Alunos atletas da Escola Gabriel Almeida Café participam dos Jogos da Juventude 2024, em João Pessoa (PB)

Ministério Público exige regularização do transporte público coletivo em Santana (AP)